PENIEL

PENIEL
FACE A FACE COM DEUS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chamando a Atenção de Deus

Chamando atenção de DEUS

Oh senhor! Eu quero chamar sua atenção para mim
Por que simplesmente eu preciso de ti
Sendo como a mulher Cananéia
Nos seus pés se ajoelhou, o adorou e pela sua filha clamou
Mesmo com sua réplica dura, oh senhor!
Chamou sua atenção e com vitória saiu àquela mulher
Pela sua atitude e fé

Por isso
Eu sou como criança que faz de tudo para ter sua atenção
Nem que eu chore, brade e grite de todo coração
Como o homem de Jericó
Que não podia enxergar
Mas ouvindo que JESUS passava começou a clamar
- JESUS, filho de Davi tem compaixão de mim
A multidão o repreendia mas ele clamava sem fim
Então sua atenção chamou
E o senhor o curou

Mesmo no sofrimento
Eu buscarei sua atenção a cada momento
Mesmo na tribulação
Eu buscarei sua atenção
E tirei vitória como à mulher
Que tinha fluxo de sangue
Tocou no teu manto com fé
Mesmo enfrentando uma multidão
Ela chamou sua atenção
Tirando virtudes do seu corpo
Ela acabou tendo a sua doença curada

Mesmo Morrendo
A sua atenção eu sempre estarei querendo
Mesmo crucificado
Eu quero está ao seu lado
E ser como o ladrão
Que te defendeu de alma e de coração
E mesmo na sua morte chamou sua atenção
E o ladrão garantiu sua salvação

Oh DEUS! Meu grande amigo
Eu quero está contigo
Eu preciso do teu amor
Eu te quero, oh meu salvador!
De todo coração
Eu quero chamar tua atenção.

Autor: Jonatas de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário